Trio é detido ao tentar aplicar golpe do falso sequestro em Guará

Eles ligaram para a vítima e informaram que tinham sequestrado a filha e o genro dela. PM montou emboscada e conseguiu deter os envolvidos

Três pessoas foram detidas durante uma tentativa de aplicar o ‘golpe do falso sequestro’ na madrugada da terça-feira (14) em Guaratinguetá .

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma ligação pelo telefone 190 por volta das 2h sobre um suposto roubo dentro de uma agência de turismo da cidade.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram a dona do estabelecimento, que disse que criminosos ligaram afirmando ter sequestrado a filha e o genro dela. Eles pediram R$ 4,5 mil para libertar as supostas vítimas.

Com o dinheiro e algumas joias, ela foi até a porta da agência esperar pelos criminosos para fazer o pagamento do resgate. Antes, os policiais entraram em contato com a filha da vítima, que contou que ela e o esposo estavam em casa.

Então, os policiais armaram uma emboscada e quando uma mulher chegou para pegar o resgate, foi presa. Ela confessou o crime e disse que executou o golpe com ajuda de dois comparsas.

Ela passou a localização deles e eles foram presos em Lorena. O trio foi levado para a delegacia e dois deles foram liberados. Apenas a mulher vai responder por extorsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *