Mulher de 52 anos é morta e filha baleada após briga entre vizinhos em Cruzeiro

Segundo a Polícia Civil, durante a confusão envolvendo mãe e filha e um vizinho de 69 anos, ele teria disparado contra as vítimas e depois fugido. Filha de 25 anos segue internada em estado grave.

Uma mulher de 52 anos morreu e outra ficou gravemente ferida depois de serem baleadas durante uma briga entre vizinhos em Cruzeiro neste domingo (27). Segundo a polícia, elas foram baleadas durante uma confusão com um vizinho de 69 anos. O motivo da briga não foi informado. O idoso conseguiu fugir.

O crime aconteceu por volta das 11h no bairro Iatagaba. De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas teriam ido até a casa do idoso com outras pessoas e começado uma discussão. Na briga, eles chegaram a trocar agressões, quando o homem atirou contra as duas.

A mãe, 52 anos, foi baleada na cabeça, e a filha de 25 anos no abdômen. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas à Santa Casa da cidade, mas a mulher de 52 anos não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. A filha segue internada em estado grave.

À polícia, a esposa do idoso contou que eles já tinham desavenças anteriores e que a arma usada no crime teria caído da cintura de um dos homens que estava com as vítimas. A arma foi jogada no rio Paraíba após o crime, durante a fuga.

Até às 17h deste domingo (28) o idoso seguia foragido. A suspeita da polícia, no entanto, é de que na fuga, ele tenha tentado atravessar um trecho do Rio Paraíba, que fica atrás do imóvel onde mora. O Corpo de Bombeiros foi acionado para buscas na região.

Segundo a polícia, ele vai responder por homicídio e tentativa de homicídio. O motivo da briga ainda vai ser apurado. As vítimas e o autor não tinham passagem pela policia.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *