Motociclista é atropelado e executado com 18 tiros em Lorena

Crime foi flagrado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis. Imagens mostram momento em que veículo avança, atropela a vítima e dois homens saem atirando. Ninguém foi preso.

Um motociclista de 37 anos foi atropelado e morto com 18 tiros no fim da manhã de sábado (27) em Lorena (SP). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis. As imagens mostram momento em que veículo avança, atropela a vítima e dois homens descem atirando nas costas dele. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 11h30 na avenida Sete de Setembro no bairro da Cruz. A vítima atravessava um cruzamento, quando o veículo avançou e atropelou o motociclista.

Ao cair, a vítima ainda tenta correr, mas dois homens saem do carro e ele é atingido nas costas. A imagem mostra que o homem faz vários disparos contra a vítima e depois entra no carro e foge. O vídeo acima é interrompido intencionalmente antes dos disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os 18 disparos foram feitos por duas armas diferentes. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que a vítima tinha passagens por tráfico e a hipótese é que a morte tenha sido um acerto de contas. A polícia informou que não há suspeitos do crime.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *