PM desmancha refinaria de drogas e prende quatro pessoas em Pinda

Apreensão aconteceu na noite da quarta-feira (24)

Três homens foram presos e um adolescente apreendido após a Força Tática desmanchar uma refinaria de drogas no bairro Jardim Tamborindeguy, no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba, na noite da quarta-feira (24).
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou o local em que a refinaria funcionava. Durante um patrulhamento pelo bairro a polícia avistou um jovem com atitudes suspeitas, que tentou fugir para dentro de uma casa quando percebeu a presença da polícia.
A polícia conseguiu chegar até o suspeito de 18 anos e prendeu mais duas pessoas de 20 e 26 anos dentro da casa, além de apreensão de um adolescente de 17 anos.
As drogas foram localizadas em vários cômodos da casa. Um tijolo de maconha, cerca de 100 porções de crack e cocaína, prontos para venda, além de recipientes para vender as drogas e R$ 261,00
A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. A polícia informou que os três presos têm antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *