Manoel Felipe se encontra com a Prefeita de Melbourne, Sally Capp.

O jovem cruzeirense, Manoel Felipe Martins Marques, vem se destacando por sua atuação no exterior. Ele está morando na cidade de Melbourne, no estado de Victoria, na Austrália. Por lá, ele tem criado conexões com instituições e líderes políticos com o objetivo de aprender e conhecer as políticas públicas que tornaram a cidade mundialmente conhecida e considerada, por sete anos consecutivos, a melhor cidade do mundo para se viver.

Durante seu intercâmbio de estudos, na manhã de quarta-feira – 24 de Abril, ele se encontrou com a Prefeita de Melbourne, Sally Capp, durante uma agenda de trabalho da maior autoridade do município. Na oportunidade, o jovem se apresentou e falou sobre seus objetivos de capacitação na busca por conhecimentos. A Prefeita estava em uma ação de apoio aos usuários de cães guia, para deficientes visuais. Sally Anne Capp é a 104ª Lord Mayor de Melbourne, em seu perfil no Instagram (@sallycapp_) , ela usa as frases “pessoas e propósitos, sem política” e “fazendo as coisas acontecerem”, o que mostra um jeito diferente e moderno de fazer gestão.

Manoel comentou, “estou focado nos meus objetivos por aqui, acompanhar esta agenda da prefeita Sally me ajudou a conhecer um pouco mais do universo dos deficientes visuais e entender a importância da acessibilidade e acesso para aqueles que usam os cães guia como ajuda de locomoção. São modelos viáveis e possíveis de serem implantados e até mesmo readequados no Brasil e, porque não, em Cruzeiro?”, ele ainda completou, “a Prefeita e sua equipe foram gentis e cordiais, me disponibilizando atenção durante uma agenda cheia de trabalho, serei sempre grato”.

Nas suas redes sociais (Instagram – @maneco_) o jovem tem mostrado sua capacidade de relacionamento e vontade de aprender e conhecer novas formas de exercer sua liderança com eficiência, sempre na busca por resultados efetivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *