AmstedMaxion participa do 1º Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades de Cruzeiro

A AmstedMaxion estará presente no 1º Encontro de Desenvolvimento e Oportunidades, que acontece no próximo dia 25 de abril, a partir das 8h, na ETEC Professor José Sant’Ana de Castro. Promovido pela Prefeitura Municipal de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento econômico e Turismo, o evento tem como objetivo fomentar o turismo de negócios e promover a integração entre as empresas da cidade e região. A AmstedMaxion contará com um estande para apresentar seus produtos e serviços, além da participação em um dos talk shows previstos na programação. O diretor geral, José Santos de Araújo, é um dos participantes do talk Show “Cases de Sucesso”, que acontecerá das 20h às 22h.
Além de uma área com 43 estandes de diferentes empresas da região, o evento oferecerá ainda Talk show’s encontro de formando um ambiente propício para networking e novas parcerias. A programação ocorrerá das 8h às 22h, com um público esperado de aproximadamente duas mil pessoas, entre profissionais das áreas de tecnologia, informação, indústria e comércio, bem como estudantes, secundaristas e universitários, e demais simpatizantes destas áreas.
As inscrições são obrigatórias para os talk show’s, palestras e rodada de negócios e poderão ser feitas gratuitamente pelo site www.cidadedecruzeiro.com.br. É dispensada a inscrição prévia para aqueles que forem somente visitar os estandes.

SOBRE A AMSTED MAXION

Referência na fabricação e no fornecimento de fundidos ferroviários e industriais da América do Sul, a AmstedMaxion possui tecnologia de ponta para produzir peças de 10 quilos a 6 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, atendendo setores de mineração, máquinas e equipamentos para construção civil e ferroviário.
A AmstedMaxion utiliza-se de processo de moldagem em cura frio, de macharia cura frio e macho soprado, com linha de acabamento de peças seriadas. Os fundidos industriais AmstedMaxion podem ser encontrados nas condições: bruto, pré-usinado, com usinagem final ou com sub-montagem.
A Engenharia de Fundição dispõe de softwares que simulam a solidificação e estresse das peças, garantindo assim a qualidade e sanidade dos fundidos. Possui equipamentos para a realização de Ensaios não Destrutivos (END), como ultra-som, inspeção por partículas magnéticas, além de realizar tratamento térmico com normalização, têmpera e revenido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *