Polícia apreende anabolizantes, remédios de uso restrito e drogas em Taubaté

Segundo PM, moradora viu que uma caixa foi jogada no quintal da casa dela e acionou policiais. Outros itens foram encontrados na casa ao lado. Ninguém foi preso.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta terça-feira (16) anabolizantes, remédios de uso restrito e drogas no Jardim Maria Augusta em Taubaté (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, uma moradora percebeu que uma caixa tinha sido jogada no quintal da casa dela. Ao verificar a caixa, ela viu que dentro havia porções de maconha, ecstasy e cocaína.
Ela acionou a polícia e, enquanto aguardava a viatura, percebeu que havia um homem no muro lateral da residência. Ele fugiu com a chegada dos policiais.
Um dos policiais escalou o muro e percebeu que o telhado da casa vizinha estava quebrado e havia uma escada encostada no muro.
No local, foram encontradas caixas de cigarro na sala. Não havia ninguém dentro do imóvel. Em vistoria os PMs apreenderam 95 caixas de remédios de uso restrito para emagrecer, 13 munições, porções de maconha, 40 caixas de anabolizantes variados (também de uso restrito a hospitais, que não são comercializados em farmácias), balança de precisão, dois relógios, um celular, potes de suplementos.
Também foram encontrados R$ 317,65, US$ 6 e diversos documentos. Todo o material foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde oc aso foi registrado.
A origem das drogas e dos produtos será investigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *