Bandidos paulistas são presos pela PM de Cruzeiro após assalto em Itanhandú

Por volta das 22h30 de quarta (03), foi solicitado apoio à Polícia Militar de São Paulo para a ocorrência da cidade de Itanhandú, no Sul de Minas. De posse das informações, os policiais militares se deslocaram em sentido contrário à trajetória dos meliantes, na rodovia Avelino Junior, que liga Cruzeiro ao Sul de Minas, montando um bloqueio para interceptar a quadrilha.

Avistados, o primeiro veículo foi abordado e seu condutor após perguntas rotineiras, assumiu fazer parte do grupo de assaltantes, informando que o segundo carro estaria mas a frente. O alerta foi dado e já próximo a Via Dutra o outro veículo foi abordado e em seu interior haviam outros três homens foram.

Feito revista foi encontrado arma de fogo entre outros objetos suspeitos. Detidos foram levados à delegacia onde foram reconhecidos pela vítima. O quarteto de São Paulo, foi autuado em flagrante e encaminhados para a cadeia de Cruzeiro.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares: 2ºSgt Aquino,Cabo Rodolfo,1º Sgt Rodrigues,Sd. De Paula,Sgt. Odorizzi,Cabo Pontes e Sd. Martins com apoio do Cabo Jordão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *