Quadrilha rende funcionários e rouba quase 60 celulares de shopping em Pinda
Um dos criminosos usava uniforme da loja de celulares. Funcionários e clientes não ficaram feridos na ação, no sábado (2).
Quatro homens armados invadiram um shopping e roubaram quase 60 celulares no sábado (2) em Pindamonhangaba (SP). Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, às 10h40, um homem com roupas de manga comprida e boné entra na loja e vai direção aos funcionários, que atendiam dois clientes no balcão. Ele anunciou o assalto e colocou a arma sobre a mesa.
Em seguida, outro homem entra na loja e leva dois funcionários para o fundo, onde fica o estoque. Um comparsa da dupla chega ao local com um uniforme da loja.
Uma funcionária que fazia atendimento aos clientes disse em depoimento que conseguiu ver ainda um quarto autor do lado de fora monitorando a ação.
Após colocarem em uma sacola preta 59 celulares – todos do estoque da loja -, um modem, uma luminária de led e uniformes de funcionários, eles fugiram.
Nem os funcionários, nem os clientes ficaram feridos na ação. A ocorrência foi registrada no plantão da Polícia Civil e o caso será investigado. As câmeras de segurança irão ajudar na identificação dos criminosos.
A reportagem acionou a assessoria de imprensa do Pátio Pinda, que respondeu por nota que a administração do shopping está apurando o fato ocorrido e está à disposição das autoridades para acompanhamento da investigação e esclarecimento dos fatos. “As primeiras providências já foram tomadas”, disse o responsável pelo estabelecimento.
.