Homem é agredido por inquilino após pedido de liberação do imóvel

Ocorrência foi em Guaratinguetá na madrugada do sábado. O agressor foi preso em flagrante pela PM e vai responder por tentativa de homicídio.

Um homem foi amarrado e agredido pelo inquilino na madrugada do sábado (2), em Guaratinguetá. O agressor morava nos fundos da casa da vítima e teria se irritado quando ele pediu que o imóvel fosse liberado.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 3h vizinhos ouviram o barulho das agressões e ligaram para o 190, informando sobre o ocorrido.
Uma viatura da PM foi até a casa, na Vila Alves, e encontrou o proprietário do imóvel nos fundos, ensanguentado e amarrado com fios de telefone.

Questionado pela PM, o agressor negou que tivesse cometido o crime e tentou fugir, mas foi detido pelos policiais. Para a polícia, a vítima contou que o inquilino teria iniciado as agressões quando ele pediu que homem procurasse outro local para morar.

O homem foi preso em flagrante pela polícia e vai responder por tentativa de homicídio. A vítima tinha ferimentos na cabeça, foi socorrida e levada para o pronto-socorro do Hospital Frei Galvão, onde recebeu atendimento médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *