Homem é morto com golpe de foice pelo irmão no bairro do Tinga em Caraguatatuba, SP

Um homem de 47 anos foi morto com golpe de foice pelo irmão em Caraguatatuba nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Civil, os dois tiveram uma discussão em casa e o autor golpeou o irmão no abdômen. Após o crime, ele acionou o socorro e fugiu. A vítima morreu a caminho do hospital.

O crime aconteceu por volta das 21h na casa onde os dois moravam no bairro do Tinga. Segundo o registro da Polícia Civil, testemunhas contaram que a vítima teria chego em casa alcoolizada e começado uma discussão.

Durante a briga, o homem teria pego uma faca e um pedaço de madeira e tentado agredir o irmão, de 43 anos, que reagiu com uma foice. O homem foi atingido no peito e desmaiou. Após o golpe, o irmão acionou o socorro e fugiu da casa.

A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Em depoimento à polícia, parentes contaram que a vítima tinha dependência química e que os dois já tiveram vários desentendimentos, inclusive com ameaças de morte.

O autor do crime não foi encontrado após o crime e segue foragido. A polícia registrou o caso como homicídio e vai apurar a possível legítima defesa.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *