Bebê de quatro meses é encontrado em terreno baldio em São José dos Campos, SP

Um bebê de quatro meses foi encontrado abandonado em um terreno baldio na noite desta segunda-feira (25) na região sul de São José dos Campos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

A criança foi encontrada por volta das 20h por um morador que passava pela Avenida Salinas, no Bosque dos Eucaliptos, e ouviu o choro do bebê. Ele acionou os policiais, que encaminharam a criança ao posto de saúde da Vila Industrial.

Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu um chamado em que a mãe relatava que a criança havia sido sequestrada. A adolescente de 15 anos contou aos policiais que estava no Campo dos Alemães, onde mora, e foi abordada por três homens em um carro preto que a ameaçaram e levaram a criança.

Ao saber que a PM havia encontrado um bebê, a polícia levou a mãe até o hospital, que reconheceu a criança como sendo sua filha. Em seguida, ela foi levada para a delegacia para o registro da ocorrência. O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado.

O conselho tutelar foi acionado e liberou o bebê para a mãe da adolescente. O caso é investigado e ninguém foi preso até a publicação da reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *