Incêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão

Corpo de Bombeiros acredita que chamas possam ter sido iniciadas com velas, que idosa usava para iluminar casa. Local não tinha energia elétrica.

Uma idosa de 70 anos morreu carbonizada em um incêndio na madrugada desta sexta-feira em uma casa na Vila Biquinha em Campos do Jordão (SP). O Corpo de Bombeiros acredita que as chamas tenham sido provocadas por velas e lamparinas usadas pela idosa para iluminar a casa.

Segundo a Polícia Militar, o incêndio teve início por volta das 4h30 e atingiu toda a casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo da idosa em um dos cômodos durante o combate ao incêndio.

Foram cerca de três horas de trabalho para apagar o fogo e rescaldo no local. Ao todo, cerca de 12 mil litros de água foram usados na ocorrência.

A polícia informou ainda que a casa não tinha energia elétrica e a idosa usava velas para iluminar o imóvel, o que provavelmente causou o início das chamas. Além disso, os bombeiros informaram que havia bastante madeira no local, o que ajudou a alastrar as chamas.

A Defesa Civil esteve no local para verificar o risco no imóvel. O caso deve ser registrado no 1º Distrito Policial e a perícia deve determinar a causa das chamas.

Incêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão — Foto: Defesa Civil/DivulgaçãoIncêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão — Foto: Defesa Civil/Divulgação
Incêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão — Foto: Defesa Civil/DivulgaçãoIncêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão — Foto: Defesa Civil/Divulgação
Incêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão — Foto: Michelini Santana/Arquivo PessoalIncêndio em casa mata idosa carbonizada em Campos do Jordão — Foto: Michelini Santana/Arquivo Pessoal

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *