Jovem é morto e dois adolescentes são baleados em baile funk em Taubaté

Vítima de 26 anos estava em festa com dois adolescentes quando um motociclista invadiu o local e fez vários disparos. Ninguém foi preso.

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros e outros dois adolescentes baleados na noite deste domingo (17) durante um baile funk em Taubaté (SP). Ninguém foi preso.

O crime aconteceu em um salão de festas no Jardim Baronesa, por volta das 20h. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam na casa de festas, quando um homem em uma moto invadiu o espaço e começou os disparos.

O jovem foi alvejado por vários disparos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no local. Os outros dois adolescentes foram atingidos, mas foram socorridos para o Hospital Regional de Taubaté e não correm o risco de morrer.

Após o crime, o atirador conseguiu fugir de moto. O caso está sendo investigado pelo departamento de homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Até o momento ninguém foi preso, mas já há um suspeito.

A Polícia Civil informou que o local onde o evento acontecia não tinha autorização para fazer festas. A casa publicou uma nota em sua rede social informando que atua como casa de shows, mas que em alguns fins de semana o local é alugado pelo proprietário do imóvel para festas privadas – caso em que o crime aconteceu.

Festa acontecia em casa de shows próxima ao Mercatau — Foto: Reprodução/Ocorrências 24hFesta acontecia em casa de shows próxima ao Mercatau — Foto: Reprodução/Ocorrências 24h

Duplo homicídio

Também neste domingo (17) dois homens de 35 e 60 anos foram assassinados a tiros no bairro Chácara São Silvestre.

Três homens teriam passado atirando de dentro de um carro contra os dois homens, que foram atingidos por diversos tiros no rosto e tronco.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte das vítimas no local. O caso é investigado.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *