Dois homens são baleados por idoso de 83 anos em Taubaté, SP

Segundo a polícia, suspeito confessou crime e disse que estava sendo ameaçado de morte pelas vítimas. Ele foi preso por tentativa de homicídio.

Dois homens de 62 anos foram baleados por um idoso de 83 anos no fim da manhã desta quinta-feira (14) em um posto de combustível na rodovia Oswaldo Cruz, próximo da zona rural de Taubaté (SP). O autor dos disparos foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares estavam em patrulhamento quando foram chamados e, no local, encontraram as vítimas dentro de um caminhão sendo socorridas pelo resgate.

Eles foram levados para o Hospital Regional – um deles com ferimento no rosto e outro no abdômen. O hospital informou no início da noite que os dois estão internados com quadro estável. O ferido no abdômen passou por cirurgia e o outro segue em avaliação.

No local, testemunhas disseram que o autor dos disparos era conhecido e morava no bairro Caieiras. Chegando ao local indicado, policiais encontraram o idoso, uma espingarda e 25 munições. Ele disse que a arma usada no crime havia sido jogada em um rio.

Segundo a Polícia Militar, o idoso foi abordado junto com o filho. Eles disseram que houve uma briga nesta quarta-feira (13) devido a uma dívida.

Os dois foram levados ao 3º DP, onde o idoso confessou o crime e disse que estava sendo ameaçado de morte pelas vítimas. O filho do suspeito informou que a arma usada na ação estava em um local na estrada municipal Santa Cruz, em São Luiz do Paraitinga.

O idoso foi preso por tentativa de homicídio e será encaminhado para a cadeia da cidade onde vai aguardar a audiência de custódia. A Polícia Civil informou que continua investigando o crime para descobrir a motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *