Homem troca tiros com Baep e é morto em Guaratinguetá

Polícia Militar informou que suspeito fugiu ao avistar uma viatura da PM; segundo a Polícia Civil, homem morto era procurado pela Justiça.

Procurado por dois homicídios em Guaratinguetá, segundo a Polícia Civil, um homem de 44 anos foi morto no bairro Pedreira, após troca de tiros com policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), unidade de elite da PM que estava em ronda pela cidade. O caso ocorreu nesta sexta-feira (8).

Segundo a PM, dois homens entraram numa casa ao avistar a viatura da polícia, que entraram na residência e localizaram um dos suspeitos armado.

Os policiais reagiram aos tiros e o homem foi baleado e acabou morrendo no local. O outro suspeito foi preso. Nenhum policial ficou ferido.

A Polícia Civil informou que havia um mandado de prisão expedido contra o homem morto pelos policiais militares. Ele era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Guaratinguetá.

Na RMVale, segundo relatório da Ouvidoria da Polícia de São Paulo, as mortes em confronto com as polícias Militar e Civil aumentaram 262,5% em cinco anos, passando de 8 para 21.

Fonte: OVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *