Menino de 13 anos que vendia balas para comprar material escolar é presenteado por policiais

Policiais se uniram e compraram o material escolar do menino e da sua irmã. Caso ocorreu neste fim de semana em Caraguatatuba, antes do início das aulas.

A poucos dias de começarem as aulas, Daniel Moura, de 13 anos, não estava preocupado em acordar cedo ou ter que fazer tarefas. Sem caderno para estudar, o menino de Caraguatatuba estava vendendo balas para conseguir o dinheiro do material escolar. A cena comoveu alguns policiais, que se uniram para comprar o material para o menino.

No último sábado (2), Daniel saiu da casa em que mora com a mãe e os dois irmãos no Perequê-Mirim, para vender balas de goma na Praia do Centro. O menino, que sonha em se tornar PM quando crescer, ofereceu as balas aos policiais que faziam o patrulhamento do local e contou que com o dinheiro pretendia comprar o material escolar dele e de sua irmã, já que as aulas iniciariam esta semana e sua mãe, que está desempregada, não teria condições de comprar.

Os policias ficaram comovidos com o relato do menino e compartilharam com os colegas a história de Daniel. Eles se uniram para comprar o material e presentear Daniel e a sua irmã Cibelly. A entrega do presente aconteceu no domingo (3) e foi uma surpresa para a família do menino.

“Eu fiquei muito feliz na hora que recebi, agradeci muito. Só faltava um dia pra começar as aulas e eles me deram algo que eu estava precisando muito. Eu estava vendendo bala, mas iria ser difícil conseguir juntar para comprar. Depois que voltei do primeiro dia, falei para a minha mãe para gente agradecer a Deus porque tive caderno pra levar”, revela Daniel.

“Ele me ligou falando que uma viatura da polícia estava trazendo ele em casa. Eu fiquei em choque, pensando que ele tinha feito alguma besteira, mas ele falou que tinha uma surpresa boa pra gente e que só contaria quando chegasse em casa”, contou Luiza Silva, mãe de Daniel.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *