Ex-vereador de Cachoeira Paulista, Marcelo Picão morre

Ele morreu vítima de um infarto na noite de sábado (2). Velório foi no plenário da Câmara e sepultamento será neste domingo (3) após missa.

O ex-vereador de Cachoeira Paulista e policial civil, Marcelo Nunes de Oliveira ‘Marcelo Picão’, morreu vítima de infarto na noite de sábado (2). Ele foi velado no plenário da Câmara e vai ser sepultado neste domingo (3) no cemitério municipal após uma missa de corpo presente na Igreja São Sebastião,

Marcelo Picão tinha 49 anos e foi vereador por três legislaturas, sendo a última de 2013 a 2016 – ocasião em que também exerceu o cargo de presidente do legislativo. O político também foi escrivão da polícia civil e trabalhava atualmente na delegacia da cidade.

Conforme o G1 apurou, Marcelo começou a sentir dores no peito no fim da tarde de sábado e procurou o pronto-socorro da cidade. Ele morreu na unidade.

O presidente da Câmara, Dimas Estevam Barbosa, postou em uma rede social uma nota lamentando a morte. “O Legislativo, em nome de todos os vereadores e os funcionários da Casa se solidarizam com os familiares e amigos do ex vereador, manifesta o profundo pesar pelo falecimento”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *