Polícia estoura cativeiro e prende homem por sequestro em Jacareí

Vítima estava em Mogi das Cruzes quando foi abordada pelos criminosos. Ele foi levado para uma casa no Igarapés e ficou em cárcere até a chegada da polícia. Polícia procura mais membros da quadrilha.

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (28) por manter um motorista em cativeiro, no bairro Igarapés, em Jacareí (SP). A vítima foi resgatada sem ferimentos. Nenhum outro membro da quadrilha foi encontrado.

De acordo com a Polícia Militar, criminosos abordaram a vítima, dentro do próprio carro, em Mogi das Cruzes (SP). Eles renderam o motorista e foram até a casa que serviu de cativeiro em Jacareí.

A PM recebeu uma denúncia anônima sobre o crime e os policiais cercaram a casa. O único integrante da quadrilha no imóvel tentou fugir da polícia por um matagal, mas foi encontrado e preso. Ele estava armado.

A vítima fazia transporte de cargas especiais e, segundo a PM, os criminosos queiram saber qual o local em que ele guardava os produtos. A polícia faz buscas pelo restante da quadrilha. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *