Jovem morta pelo namorado em CDP é enterrada em Bragança Paulista

Nicolly Guimarães Sapucci foi visitar o namorado, que cumpria pena por roubo, em um presídio em Jundiaí. Ela foi agredida com socos e chutes, não resistiu e morreu.

O corpo da jovem de 22 anos morta em uma unidade prisional de Jundiaí (SP) pelo namorado durante uma visita íntima foi enterrado no cemitério municipal de Bragança Paulista na manha desta terça-feira (29). Segundo a polícia, Nicolly Guimarães Sapucci, visitava o namorado preso quando foi agredida e morreu.

Segundo a polícia, a jovem morava em Bragança Paulista e saiu de casa na manhã de domingo (27) para visitar o namorado que cumpre pena por roubo no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí. Durante uma visita íntima, o casal teria discutido e ele a agredido com socos, chutes e tapas.

A morte só foi percebida pela administração penitenciária ao fim do período de visita, quando na contagem dos visitantes perceberam a falta de uma pessoa da lista. Na busca, os agentes encontraram a jovem desmaiada e ferida em uma das celas.

Ela teve afundamento de crânio, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Nicolly deixa um filho de quatro anos. A vítima e o agressor estavam juntos há dois anos e há um ano ele estava preso respondendo por roubo. A jovem não tinha queixa anterior contra o namorado por violência.

De acordo com a família, nas redes sociais, a vítima fazia declarações para o namorado e lembrava das discussões por ciúmes. No depoimento após o crime, o companheiro da vítima disse que eles brigaram porque ela tinha ciúme de um relacionamento anterior dele.

O namorado vai responder por feminicídio e, após o procedimento judicial, a pena pelo crime deve ser somada a que ele já cumpre.
Apuração

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que foi aberto Procedimento apuratório disciplinar e preliminar para averiguação dos fatos, registrado um boletim de ocorrência. “O preso foi isolado preventivamente em cela disciplinar e será solicitado ao juiz local a internação do mesmo em regime disciplinar diferenciado”, disse a pasta em nota.

A secretaria afirmou ainda que a mulher era cadastrada no rol de visitas do preso desde maio de 2018 e realizava visitas regulares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *