Dois jovens são mortos a tiros por pai e filho após discussão em Caraguá

Pai e filho são suspeitos de terem matado jovens de 20 e 21 anos. Eles fugiram depois do crime.

Dois jovens, de 20 e 21 anos, foram mortos a tiros depois de uma briga no fim da noite deste domingo (27) no bairro Pegoreli em Caraguatatuba (SP). Segundo a Polícia Civil, eles foram mortos por outro jovem com a ajuda do pai, durante uma discussão. Ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, o jovem de 21 anos passeava de moto com a irmã, quando um rapaz em um carro se aproximou e começou uma discussão. Ainda não há informação sobre o que teria motivado a discussão. O motociclista teria descido do veículo e os dois começaram a brigar.

O pai do jovem que estava no carro estava me um segundo veículo próximo do local, viu a confusão e interviu. Ele baleou o motociclista. Um amigo da vítima, que passava pelo local tentou socorrer o motociclista, mas foi baleado pelo jovem que estava no carro, que também estava armado.

Após o crime, os dois fugiram em um veículo. As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas na região, mas pai e filho não foram encontrados.

O corpo das vítimas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *