Homem preso por bater na esposa e pendurar filha na janela do 5º andar é solto em Cruzeiro

Um homem de 38 anos foi preso após agredir a esposa e ameaçar jogar a filha de quase dois anos da janela do quinto andar na última quinta-feira (17) em Cruzeiro. No dia seguinte ele foi solto em audiência.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no apartamento da família, no conjunto habitacional Colinas da Mantiqueira, no bairro Vila Comerciários. Segundo a mulher, também de 38 anos, a briga teria sido motivada por ciúmes. O homem teria agredido a esposa com tapas, socos e chutes. Durante o surto, ele teria agredido a criança e ameaçado arremessar ela da janela do apartamento.

Os policiais foram acionados por uma vizinha. Ela convenceu o suspeito de entregar a criança. Quando a PM chegou ao local, a bebê já estava com a mãe fora do apartamento. As duas vítimas foram socorridas com escoriações e levadas para a Santa Casa.

O homem foi detido por lesão corporal, ameaça e violência doméstica e encaminhado para o 1º Distrito Policial. Porém, no dia seguinte, sexta-feira(18), o agressor recebeu alvará de soltura em audiência de custódia.

Fonte: Meon
Foto: Pedro Ivo Prates/Meon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *