Equipe RM Basquete de Cruzeiro é Campeã Na Copa Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Em partida disputada no último sábado, dia 8, no Centro de Eventos da Esefic,  em Cruzeiro, pela Copa Metropolitana do Vale do Paraiba e Litoral Norte, a Equipe RM Basquete, conquistou o título ao vencer o time de Caraguatatuba pelo placar de 79 a 66.

A Copa Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte teve a participação de 10 Equipes.

As equipes RM Basquete e Caraguatatuba fizeram um jogo de alto nível na final.

Na primeira fase, RM Basquete enfretou as Equipes de Pindamonhagaba, Caraguatatuba, Jacarei e Lorena, vencendo todos os jogos.

Nas quartas de finais, enfrentou e venceu a Equipe de São José dos Campos, e se classificou para semifinal contra Santo Antonio do Pinhal, obtendo mais uma vitória, e assim se credenciando para a grande final contra Caraguatatuba.

Erik e Rafael Palito,  ambos da RM Basquete, foram escolhidos como melhor jogador e melhor Ala Armador da Copa Metropolitana,  respectivamente.

Para a seleção da Copa Metropolitana,  foram escolhidos os atletas acima mencionados,  e o Professor Fernando Luiz da Silva,  também do RM Basquete, como técnico da referida seleção.

Participaram da Equipe RM Basquete,  a Comissão Técnica formada pelos Professores FERNANDO LUIZ DA SILVA (Técnico), WANDERLEY HENRIQUE PEREIRA (Assistente Técnico), e EDUARDO RODRIGUES MODESTO (Preparador Físico);  e os atletas FERNANDO, MIKAEL, RAFAEL,  JUAN, BRUNO, DIMITRI, RAYAMA, JONATAS, CIRO, JOSUÉ,  MILTON, FABRICIO, MARCOS e TIAGO.

Este foi o quarto título de Campeão em cinco campeonatos disputados em 2018.

A Equipe RM Basquete agradece o apoio da Prefeitura Municipal, DEC, e todos os seus patrocinadores: RM TRAINER,  Cia do Queijo, Superlife Suplementos, Mestre Vale,  DH Arquitetura,  TKR Rações, Inai, Ótica 2 Irmãos, Breno Sidoti Nutrição Esportiva, Esc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *