Cruzeiro: Criminoso faz funcionário dos correios refém em assalto e incendia carro na Dutra

Nesta data (21/12/2018), por volta das 08:05 horas, ao entrarem na agência para iniciarem suas atividades, funcionários da Agência de Correios de Cruzeiro foram surpreendidos por dois homens armados que, mediante grave ameaça, os obrigaram abrirem o cofre da agência, de onde foi subtraído todo o dinheiro encontrado, cerca de R$ 70.000,00 (setenta mil reais).

Após o roubo, os assaltantes fugiram em um veículo dos correios, levando um dos funcionários como refém. Passados cerca de 40 minutos, o funcionário foi libertado e o veículo foi incendiado à margem da rodovia BR-116, Km 22, imediações da entrada de Lavrinhas/SP.

A Polícia Federal foi acionada e está realizando diligências com vistas à prisão dos assaltantes. Além disso, Peritos Criminais Federais foram acionados para o exame de local de crime e testemunhas estão sendo ouvidas na Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro.

Um dos assaltantes é o homem na imagem.

A Polícia Federal solicita que qualquer informação sobre essa a identidade ou localização dessa pessoa seja imediatamente informada através do telefone (12) 2122.2901.

 

Fonte e foto: Polícia Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *