Bolsonaro visita cidades do Vale do Paraíba nesta sexta-feira

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) cumpre agenda nesta sexta-feira (30) em Guaratinguetá, Aparecida e Cachoeira Paulista (SP). Essa é a primeira visita de Bolsonaro à região desde que venceu as eleições em outubro.

A visita começou por volta das 10h na Escola de Especialistas da Aeronáutica em Guaratinguetá, onde Bolsonaro acompanha a formatura de 530 sargentos. Durante a cerimônia, o presidente eleito entregou medalhas para os dois melhores alunos da turma de formandos.

O presidente eleito estava acompanhado de assessores e dos futuros ministros da Ciência e Tecnologia, Tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes, e do Gabinete de Segurança Institucional, General Augusto Heleno.

Antes de ser eleito presidente, Bolsonaro já costumava prestigiar o evento da escola militar em Guaratinguetá. A cerimônia conta com a presença de muitos parentes de militares que participaram da formatura.

Após a cerimônia, o presidente eleito atendeu a imprensa no local. Questionado sobre indulto, Bolsonaro diz que preso deve cumprir pena integral. Ele também falou de temas como a indição do ministro para Minas e Energia, Meio Ambiente, intervenção federal no Rio de Janeiro e sobre o acordo de Paris

No local, ele também almoçou com oficiais da Aeronáutica antes de seguir para o Santuário Nacional de Aparecida, onde fez rápida visita. Ele também teve agenda em Cachoeira Paulista, onde se encontrou com líderes religiosos na comunidade católica Canção Nova.

Fonte: G1 – Vale do Paraíba e Região
Foto: Reprodução/TV Vanguarda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *